sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nota mental

Fico pensando, como pode alguém se iludir com tal pouco ...

Será carência? Será que um dia passa? Me irrita, me dá vontade de virar para a pessoa e dizer: Tenha amor próprio, quando alguém te ama demonstra, pare de apelar, de mendigar afeto!

Tome uma atitude! Tenha postura, valorize-se ... não é o fim do mundo!

Relacionamentos vêm e vão ... pessoas vêm e vão ... em vez de se concentrar e idealizar uma coisa que não vai rolar vá a luta ou a procura de quem te quer bem, exatamente assim do jeito que você é. Se fosse para eu sentir algo por você já teria sentido ... é piegas mas, Se vc não gostar de si mesmo quem vai gostar? O mundo é muito grande você precisar conhcer outras pessoas ...

Ai me pego pensando em alguém ...

- Sua hipócrita! pensando nele de novo?! Caramba, achei que tivéssemos superado isso ...

- Sim, eu também achei ... mas volta e meia sua gravidade me traz de volta pro chão ...

e "Desiludida ainda me iludo" ...

(Por que será que eu não sigo meus próprios conselhos?)

Um comentário:

Amanda disse...

Bom, não acho que você seja hipócrita, sei muito bem do que está falando e o que está sentindo, a verdade é que sempre que temos qualquer demonstração de afeto, de preocupação, ou de qualquer coisa...sendo da pessoa que "gostamos", nos deixamos iludir, há uma parte de nossos corações que quer acreditar que ainda há a possibilidade de nossos caminhos encontrarem o da pessoa...
É fácil falar, o problema é fazer...e voltamos para o mesmo ponto: razão ou emoção?
Gostei do blog! Tô te seguindo!

Bjss