domingo, 24 de julho de 2011

03:33 ... (deve ser meu 4:20)

No meu relógio são 3:33. E esta muito frio, pra variar. Julho é ingrato com quem sai de férias e não tem grana para curtir o sol em outro lugar.
Eu deveria estar em outro lugar. Eu deveria fazer outra coisa agora.
Eu deveria te esquecer de uma vez por todas.
Caramba, não mudou nada - já dizia o espião.
Ainda sinto aquele gosto ruim, ainda leio emails antigos, ainda vejo fotos e sinto ... sinto saudade.
Nos emails eu procuro frases falando para eu não desistir de você. Procuro isso em pessoas também... mas elas não servem mais. Não me iludem mais. Ninguém me ilude mais ... todo mundo vê que eu estou perdendo tempo pensando em você. Até quem não te conhece. Até quem não me conhece.
Meus olhos falam de dia.
E as olheiras falam que pensei em você a noite.
Merda, Eu não fumo.
Não me importo! Cada um tem a droga que merece, a sua te deixa lesado, pensando devagar, agindo pelo instinto, olhando com desejo ... outras, e eu as vezes.
E a minha droga me olha com desejo as vezes, e usa outras sempre. Droga que me vicia sem eu nunca ter provado de fato. Que vergonha! Viciada de tabela.
As pessoas acham tudo isso muito estranhos ou infantil.
Não me importa! Decidi parar varias vezes, mas como um fumante, arranjo desculpas para voltar e digo que sou forte. Não vou cair nessa de novo. Quando quiser eu paro. E não é de hoje que quero parar.
Eu alimento essa ilusão sozinha. Nem você esta mais presente. Eu procuro em lembranças palavras que tiveram um significado maior, olhares que tiveram um significado maior. Então eu sonho.
E acho que por isso eu não tenho mais sono. Tentando me abster de você.

Nenhum comentário: